segunda-feira, 24 de agosto de 2009

DVD I Love Lucy será lançada no Brasil


A Paramount Home Entertainment e a CBS anunciaram a chegada da 1ª Temporada da série de tevê I Love Lucy em DVD no Brasil. O aclamado e popular seriado, exibido durante a década de 50, protagonizado e produzido por Lucille Ball, é considerado um marco da televisão americana.

Irreverente e talentosa, Lucille Ball foi a primeira mulher a possuir o seu próprio estúdio cinematográfico, o Desilu. Ao lado de seu marido Desi Arnaz, em 1951, Lucille financiou um programa-piloto para uma série cômica televisiva. O sucesso foi tão grande que I Love Lucy permaneceu no ar durante sete anos. Ao longo de sua carreira, o programa foi eleito a 2ª melhor série de tevê de todos os tempos e recebeu inúmeras indicações ao Emmy. Entre elas, Lucille Ball ganhou o prêmio de Melhor Atriz.

O lançamento trará todos os 36 episódios episódio da temporada e ainda o episódio-piloto da série, intitulado "O Piloto Perdido". Entre os episódios, destaque para "O Balé", onde Lucy é uma desajeitada aspirante a bailarina, e ainda, "Lucy Faz um Comercial de TV", onde Lucy vira garota-propaganda.

Os episódios, dispostos em sete discos, estarão disponíveis com legendas em português e uma nova dublagem em português, que a original já está em um estado quase inaudível, como pôde ser observado nas últimas exibições pelo canal TCM.

I Love Lucy - Primeira Temporada chega às lojas no dia 2 de outubro, com preço sugerido de R$ 129,90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
HOMEM DE COMUNICAÇÃO ATÉ A ALMA!